Termos e Condições

Conheça os Termos & condições


A CLEVOCENTER garante os seus produtos contra defeitos de fabrico durante o período de 2 anos, desde a data de compra. Antes de comprar um dos nossos portáteis recomendamos a leitura das condições gerais de garantia.


Informações de Garantia

Produtos com defeitos durante o periodo de garantia, têm direito a reparação ou substituição de valor igual ou superior.

Todos os produtos devolvidos sob garantia devem vir afixados com um número de RMA válido. Qualquer produto com número RMA invalido será rejeitado e devolvido ao remetente.

Esta garantia não se aplica a qualquer defeito nos produtos decorrentes de desgaste normal, danos intencionais, acidente, negligência por parte do cliente ou terceiros (por exemplo, não usar protector de corrente), uso não recomendado pela CLEVOCENTER ou pelo fabricante (por exemplo, em ambiente não ventilado/quente ou empoeirado), falha no cumprimento das instruções do fabricante, ou qualquer alteração ou reparação efectuada sem a aprovação do fabricante.

Salvo disposição em contrário, todos os painéis de LED/LCD devem ser considerados como classe 2, que cumprem a norma ISO ISO-9241-302, 303, 305, 307: 2008 defeitos de pixel. Os pixels mortos nos painéis LCD/LED são cobertos sob as condições e termos de garantia dos fabricantes. A CLEVOCENTER não garante a substituição do produto se o mesmo apresentar um ou mais pixeis mortos.

A CLEVOCENTER não se responsabiliza por perda de dados, ou a necessidade de lembrar o cliente sobre backup de dados.

Os dados são da responsabilidade do cliente e o mesmo deverá tomar as precauções necessárias para prevenir uma eventual perda de dados. É possível que os discos rígidos e/ou SSD’s possam ser formatados ou substituídos durante a reparação.

Portáteis e baterias têm garantia máxima de um ano, independentemente da opção de garantia em que o produto for adquirido.

Se existir tentativa de reparação por terceiros de um produto adquirido na CLEVOCENTER a garantia será anulada.

Se tiver algum problema ou detectar alguma falha em um dos nossos produtos contacte a CLEVOCENTER para aconselhamento e, se for necessário, para obter um número RMA válido para o processo de envio para reparação.

No caso de qualquer falha de software ou hardware, a CLEVOCENTER não será responsabilizada para a substituição, reinstalação ou compensção de qualquer software que for perdido, danificado ou corrompido.


Softwares

As nossas condições de suporte e garantia não incluem qualquer tipo de assistência relacionada com software.

O cliente têm a total responsabilidade pelo sistema operativo ou outros softwares que o mesmo queira instalar.


Envios

Prazos de entrega indicados são rigorosos e apenas variam em circunstâncias muito excepcionais. Os produtos serão entregues na morada indicada pelo cliente no momento da encomenda.

O pedido será atendido o mais rapidamente possível após a confirmação do mesmo, salvo circunstâncias excepcionais, nas quais o cliente será informado de imediato.

No momento da recepção da encomenda o cliente deverá certificar-se que o próprio ou terceiro autorizado estará disponivel para assinar a sua entrega. Ao aceitar a entrega, por favor, inspecionar a embalagem para detectar quaisquer sinais visíveis de danos. No caso da existência de danos na embalagem o cliente poderá recusar a entrega e assinar a embalagem como danificada.


Devoluções

O cliente poderá cancelar o contrato de compra a distância de encomenda sem personlização, no prazo máximo de 14 dias após a data de recepção dos produtos. O cancelamento do contrato deverá ser notificado por carta ou email, indicando sempre o respectivo número de encomenda.

Em caso de cancelamento do contrato, o produto deverá ser devolvido de imediato à CLEVOCENTER nas mesmas condições em que foi recebido, ficando os custos e riscos da devolução à responsabilidade do cliente.

O cliente tem a obrigação legal de tomar os devidos cuidados e precauções com os produtos enquanto estes se encontram na sua posse. Se o cliente não cumprir a sua obrigação a CLEVOCENTER reserva-se no direito de mover uma ação legal a fim de recuperar o valor dos produtos perdidos.

Após a recepção de um produto devolvido à CLEVOCENTER, a devolução do valor total pago será efectuada para o cartão de débito ou cartão de crédito do cliente ou através de emissão de cheque ou transferência bancária, no prazo de 30 dias, excepto no caso de produtos com defeito ou produtos em falta.

Se a devolução não for feita como necessário a CLEVOCENTER poderá cobrar ao cliente uma quantia não superior aos custos directos de recuperação dos produtos.

Todos os itens originais entregues devem ser devolvidos com o pedido de reembolso.

Qualquer software ou consumíveis sem lacre ou que que foram activados não têm o direito de rescisão e o seu valor não será reembolsado